Saturday 13 January 2018

Ross ganhou forexpros


123 Ross hook indicator Juntou-se a agosto de 2006 Status: Membro 239 Posts Acabei de publicar isso em outro tópico, mas pensei que ele poderia se destacar por conta própria. Eu escrevi isso de volta em 2006, e já faz muito tempo que eu os usei. Você provavelmente quer usar show123rhbb ou show123v2. A versão inicial show123 foi bastante simplista e teve falhas significativas, no entanto, incluí-la para seu código mais simplista. Os 123 padrões de Rh (e a identificação atempada) são bastante mais complexos do que inicialmente poderia ser antecipado. 123s podem ocorrer dentro de 123s etc, daí eu achei difícil manter o algo simples. Em outras palavras, para obter a melhor visão, você pode facilmente acabar perseguindo sua própria cauda. Como me lembro, o código rhbb e v2 possivelmente ultrapassou a marca de complexidade e no momento eu tive visões de criar um V3 mais simplificado que caiu em algum lugar entre show123 e V2, mas eu ainda não o revisei e duvido que eu o farei. Acabei de ver isso rapidamente e o código das diferentes versões e observou as seguintes omissões do Doc 1) 123s que não conseguem atingir seu alvo (padrão 100 da altura do padrão) são exibidos em uma cor mais pálida do que aqueles Que atingem o alvo. 2) Show123v2 faz a seguinte distinção (sobre show123Rhbb): Muitas vezes, um Rh ocorre no ponto 2 de outro padrão 123. V2 indica isso colocando o marcador quotRHquot em vez de quotRhquot. Eu não observei o código de V2s indepth, mas é provável que ele também use um algo ligeiramente alterado do que o RHBB. Não posso lembrar se é mais ou menos complexo. Com tudo o que disse, estou certo de que alguns os acharão úteis. Trading The Ross Hook Trading The Ross Hook Eu concordo com Blz. Eu comprei o livro Rosss SampP e acho que também não é suficiente, mas ainda é um bom livro para entender os movimentos do SampP e parar as corridas. Para ser honesto, nos últimos meses, tentei muitos métodos diferentes, incluindo fuga de volta muito semelhante a Ross Hook, All You Need, RS breakouts, etc. e vou me concentrar no meu método de ciclo. Existe alguma sobreposição com o Ross Hook porque a minha configuração 2 (veja o segmento de ciclos) é uma quebra no período de tempo menor. Estes também são trocas de ross hook. Um pensamento final: acho que o método do gancho ross funciona melhor em prazos maiores. Como ele diz em seu (s) livro (s), se você pode negociar um prazo maior, como gráfico diário, melhor. Minha impressão é a única razão para ir para um prazo menor é se você não pode lidar com o risco do prazo mais alto. Eu acredito que isto seja verdade. Eu acho que o Ross Hook pode não funcionar bem com um gráfico de 5min. É muito barulho. Muitas vezes, um pullback irá parar você por alguns carrapatos e, em seguida, mover 30 carrapatos. Em um gráfico diário, acho que isso acontece menos. No meu método de ciclo descobriu que eu faço melhor com os negócios de balanço do que eu fazer negócios do dia, o que suporta minha teoria. Então estou trabalhando para encontrar o prazo ideal. Para o Ross Hook, não tenho certeza do que esse período de tempo é, e isso será diferente para cada mercado. O euro durante a sessão forex de Londres parece ter um bom balanço e retrocesso. Mas uma vez que a sessão de Forex de NY começa, o euro está mais correlacionado com as ações e mais agitado. Eu também achei que um gráfico de 3min para CL pode funcionar ok com o gancho ross. Isso é sobre o limite da minha tolerância ao risco para CL. Mais uma ideia: o quotTrading by the Bookquot é muito bom e fala sobre os intervalos de negociação. É muito importante identificá-los e não fazer ganchos de comércio em uma faixa de negociação. Então eu recomendo que todos leiam esse livro também. Eu acredito que o gancho depende sempre do prazo. Você pode ver um gancho em um gráfico diário, mas não em um minuto 5. Acho que eu faço é assistir a cada período de tempo a partir de 5 minutos 10 minutos por hora4h8h diariamente. E para parar quando aparece um padrão de quotcleanquot. E como você pode ver a partir de um gráfico abaixo. Nós poderíamos imaginar uma formação de pré-gancho 1-2-3. Agora eu tenho 100 USD por muito tempo se o gancho for completo e vai firmemente acima de dois (não podemos ser enganados por um doblê inferior). Em dizer 1. 395. Eu vou fechar. A menos que vá lá eu não vou agir. O que você acha, sabe o que sabe, mas não sabe o que não conhece. Você não vê as coisas como elas são, você vê as coisas como você é. Na vida, faça o que quiser, mas não quer o que deseja. Eu também gosto do Ross Hook - porque é algo que me ajuda a interpretar a ação de preços - não é como alguns indicadores. Tenho observado um indicador de gancho Ross no Metatrader. Se alguém quiser convertê-lo de Metatrader para NT, ele pode ser encontrado aqui: Anexei o indicador show123RhBB como um arquivo de texto (Metatrader é baseado em C), uma captura de tela e um documento descrevendo o indicador escrito pelo desenvolvedor original. Não tenho certeza Se isso ajudar na negociação diária, mas se você possui um portfólio que precisa administrar e precisa ser FX biaised. Isso funciona muito bem. Como você pode ver no USDEUR diário. Dois falharam 1-2-3 com novos mínimos e baixos altos. Não é o momento para cobrir. EUR definitivamente está indo para baixo pelo momento. Minha lista de seleção padrão do top 5. Muita dívida de curto prazo para rollover em torno de junho de 2018. E ninguém vai comprar essa dívida de lixo soberano Mais por vir. 1 Grécia 2 Espanha 3 Irlanda 4 Portugal 4 Itália 5 Grã-Bretanha 6 França Você sabe o que sabe, mas não sabe o que não sabe. Você não vê as coisas como elas são, você vê as coisas como você é. Na vida, faça o que quiser, mas não quer o que deseja. 21 páginas de código. Eu ficaria feliz em ajudá-lo nisso, mas eu honestamente não tenho muito tempo, já que estou envolvido com outros projetos. Realmente sinto muito, mas não esperava um código tão longo para traduzir. Espero que uma boa alma encontre o caminho desse segmento Sim - 21 páginas são muito. Há um monte de fluff desnecessário no indicador - que é descrito na palavra doc. Esta é a visão geral no documento. Quot Este indicador exibe 123 padrões, Ross ganchos e bandas Bollinger. 123 padrões que falham (IE quebrar a posição 1 antes de disparar o 2 pontos) serão removidos do gráfico assim que falharem. 123 padrões que acionam, mas não atendem aos objetivos especificados pelos usuários, serão baixos. O alvo é definido como um movimento de uma porcentagem da altura do padrão a ser calculado a partir do ponto 1, 2 ou 3 do padrão. Esses valores podem ser especificados pelo usuário. O material em negrito em desnecessário. Eu pensei que o código poderia ajudar alguém a codificar as regras para o simples 1-2-3 e ross hook mais rápido - mas deixe as outras coisas Sim - 21 páginas são muito. Há um monte de fluff desnecessário no indicador - que é descrito na palavra doc. Esta é a visão geral no documento. Quot Este indicador exibe 123 padrões, Ross ganchos e bandas Bollinger. 123 padrões que falham (IE quebrar a posição 1 antes de disparar o 2 pontos) serão removidos do gráfico assim que falharem. 123 padrões que acionam, mas não atendem aos objetivos especificados pelos usuários, serão baixos. O alvo é definido como um movimento de uma porcentagem da altura do padrão a ser calculado a partir do ponto 1, 2 ou 3 do padrão. Esses valores podem ser especificados pelo usuário. O material em negrito em desnecessário. Eu pensei que o código poderia ajudar alguém a codificar as regras para o simples 1-2-3 e ross hook mais rápido - mas deixe as outras coisas. Ok, vou dar uma olhada amanhã. Estou realmente interessado em codificar isso, eu só preciso encontrar o tempo. Você sabe o que sabe, mas não sabe o que não sabe. Você não vê as coisas como elas são, você vê as coisas como você é. Na vida, faça o que quiser, mas não quer o que deseja.

No comments:

Post a Comment