Monday 8 January 2018

Margem para opção trading in nse


A NSE sugere margem inicial no negociação de ações Nishanth Vasudevan Mumbai 02 de setembro de 2017 10:47 PM IST A Securities and Exchange Board of India (Sebi) recebeu uma proposta da National Stock Exchange (NSE) para tornar obrigatório para os corretores coletar margem inicial Dinheiro de investidores para negociação em ações ou segmento de caixa. Atualmente, os clientes depositam obrigatoriamente o dinheiro com intermediários apenas no mercado de futuros e opções. A bolsa também buscou o regulador de cabeça para permitir uma mudança no cálculo de filtros de circuito para o preço de fechamento do dia anterior. Agora, as bolsas calculam os limites diários de negociação nos valores do último dia do trimestre anterior. A sugestão de introduzir margens obrigatórias no segmento de caixa visa fortalecer as práticas de risco dos corretores, pois Sebi analisa várias etapas para evitar falhas instantâneas, como ocorreu em outubro de 2017, quando um comércio de dedos gordo resultou em um mergulho de 900 pontos No Nifty em dois minutos. Mas esse passo é susceptível de enfrentar uma dura resistência entre os corretores, que estão preocupados com o impacto desse movimento em seus negócios e volumes comerciais. A NSE apresentou esta proposta em sua resposta ao aviso de causa de Sebirsquos em que a bolsa insistiu na falta de práticas de gerenciamento de risco adequadas pelo corretor - Emkay Global-- causou o acidente. O regulador, no aviso, manteve a bolsa também responsável por não ter controles suficientes para evitar o acidente. A NSE disse, no aviso prévio, exigir margens iniciais, mesmo no segmento de caixa, teria impedido o crash instantâneo em outubro de 2017. Atualmente, a troca cobra margens iniciais dos corretores, mas os corretores não solicitam dinheiro antecipadamente aos clientes no segmento de caixa. Em suma, os corretores estão financiando as margens dos clientes, que liquidam os negócios em uma base T1 (dia seguinte do comércio). Naquele dia, o Nifty caiu tanto quanto 16 por cento depois que um negociante em Emkay perfurou uma ordem errada em nome de seu cliente institucional. O revendedor, que deveria vender no valor de Rs 17 lakh, acabou vendendo uma cesta de 1,7 milhão de ações pertencentes ao Nifty, provocando um pânico. Emkay incorreram perdas de Rs51 crore nestes negócios. Uma porta-voz da NSE não respondeu a perguntas sobre o assunto. Os corretores admitem que a mudança para tornar as margens em dinheiro obrigatório reduziria os riscos, mas sinta que o sistema de liquidação não está preparado para isso. LdquoItrsquos uma boa prática, mas não é prático. Este sistema seria um grande problema para cheques de outstation, que demoram muitos dias para limpar, rdquo disse um diretor-gerente com uma corretora de varejo líder. Tal movimento poderia afetar negativamente os volumes, pois as margens iniciais poderiam aumentar o custo de negociação. Isso pode revelar-se uma mudança ruim em condições de mercado, como estas. O momento desta sugestão é ruim, rdquo disse um funcionário sênior com uma corretora listada em Mumbai. A NSE deverá argumentar que, apesar das margens iniciais serem obrigatórias para negociações de futuros e opções, os volumes apenas aumentaram nos últimos muitos anos. Requisitos de negociação para negociação de opções Requisitos de margem para negociação de opções Há algo estranho, o que notei para os requisitos de Margem para Negociação de opções. Escrever algum tipo de opções é totalmente livre de riscos, se você ocupa uma posição longa, seu risco de requisição de escritura para a mesma posição seria 0, na verdade, você ganharia prémio. O mesmo é aplicável, se você tiver uma longa chamada e quiser vender uma chamada de preço mais alto, seu risco aqui seria 0. Eu pedi duas casas da Brokrage sobre o requisito de margem para diferentes tipos de venda de opções livres de risco, e fiquei espantado ao saber Que mesmo que eu faça uma negociação de opção livre de risco, eu teria que pagar semelhante à margem FampO durante a opção de venda. O que eu pedi é como abaixo. 1. Quais são os requisitos de margem para a chamada coberta, eu precisaria pagar o script por muito tempo e chamar ANS curto. Ambos os lados, Margem Completa MTM 2. Se eu tiver muito tempo em 3800 convidado e curto em 3900 chamada nítida, preciso pagar qualquer margem adicional para curto no 3900 chamada nifty curto Como eu mantenho uma posição longa, o meu risco para este comércio seria Seja o 3800 call premium - 3900 call premium, que eu pagaria antecipadamente. ANS. Para compra de chamadas você tem que pagar somente o prémio de chamada e para venda de chamadas, você tem que pagar a margem total de Nifty Parece que quando você vende opção, todas as casas de corretagem estão pedindo margem. Corrija-me se eu estiver errado e há uma casa de corretagem, que na verdade não pede margem para opções de escrita (putcall), se você mantém posições de curta duração no mesmo script, respectivamente. Se eu estiver usando cobertura de cobertura coberta, eu já tenho uma boa posição futura e uma margem paga para essa posição, neste caso Se eu escrever uma chamada de diga 4100, o que eu estou fazendo é apenas vender o futuro Nifty para o comprador de chamadas em 4100, caso os tanques do Mercado, a minha longa posição Nifty me dê uma perda ilimitada, porém minha posição curta não daria nenhuma perda. Da mesma forma, se o mercado for 4500, eu teria que pagar 40000 para chamadas vendidas, mas essa parte que eu posso cobrir da minha posição longa. O mesmo acontece com o chamado longo de 4000 e a venda de 4100 chamadas. A perda máxima possível é paga antecipadamente, não há mais perda. Então, em ambos os casos, não vejo nenhum requisito para cobrar margem para chamadas vendidas. Corrija-me se eu estiver enganado. Ur certo, você está usando duas transações diferentes para levar uma Startegy de chamada coberta. Mas não esquecer que são duas transações diferentes e são negociadas de maneira diferente pelo corretor e, mais importante, pelo Excange. E mais uma coisa sobre o que você costuma esperar até expirar. Não se esqueça de que o movimento de Opções e futuros tem diferentes considerações. Para a opção am, eles são termos técnicos como Beta, Delta Gamma, a poucos dias de expiração da liquidez, etc. Você precisa cinsiderar tudo isso. E, às vezes, se o seu MTM exceder demais, você pode querer Sq off no meio do mês nesse caso, você não conseguirá nada, mas uma grande Perda. Lembre-se da idéia básica por trás da chamada coberta é garantir que as chamadas Vendidas expiram sem valor. Só então é útil. Postado originalmente por juhiverma é melhor trocar com uma casa de comércio ou sozinho. FampO calculadora de margem Zerodha: Membro do NSE amp BSE ndash SEBI Registration no. INZ000031633 CDSL: Serviços de depósito através do Zerodha Securities Pvt. Ltd. ndash SEBI Registration no. IN-DP-100-2017 Negociação de mercadorias através do Zerodha Commodities Pvt. Ltd. MCX: 46025 NCDEX: 1138 ndash SEBI Registration no. INZ000038238 Endereço registrado: Zerodha, 153154, 4th Cross, Dollars Colony, Opp. Clarence Public School, J. P Nagar 4th Phase, Bangalore - 560078, Karnataka, Índia Para quaisquer queixas relativas à corretagem de valores, escreva para complaintszerodha, para DP relacionado a dpzerodha. Certifique-se de ler atentamente o Documento de Divulgação de Riscos conforme prescrito pelo SEBI ICF Impedir transações não autorizadas em sua conta. Atualize suas IDs de números de telefone móveis com seus corretores de estoque. Receba informações de suas transações diretamente do Exchange em seu celular no final do dia. Emitido no interesse dos investidores A KYC é um exercício único durante a negociação em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário . Caro Investidor, se você está se inscrevendo em um IPO, não há necessidade de emitir um cheque. Escreva o número da conta bancária e assine o formulário de inscrição do IPO para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Em caso de não atribuição, os fundos permanecerão em sua conta bancária. Como um negócio, não oferecemos dicas de estoque e não autorizamos ninguém a negociar em nome de outros. Se você encontrar alguém que reivindique ser parte da Zerodha e oferecendo esses serviços, envie-nos um e-mail para complaintszerodha

No comments:

Post a Comment